sábado, 6 de novembro de 2010

O DEUS DESTE SÉCULO

 
O Deus dest Século
O Estudo sobre os demônios é muito complexo, e as referencias também, mas conforme relatos bíblicos, vemos com perfeição como realmente são os demônios e como agem. Os Anjos ao pecarem, perderam a perfeição, sofrendo um tipo de metamorfose ou transformação corpórea. Nos dias atuais, dizer que uma pessoa está possessa de um demônio e não doente é contradizer a medicina podendo ser processado por difamação, e até de discriminação.
O ceticismo religioso ocupa hoje principalmente os púlpitos das igrejas onde os pastores sem santidade suficiente para curar um enfermo e expulsar um demônio, recomendam levar o enfermo para uma unidade hospitalar. E com isso Satanás ganha espaço para agir de maneira soberana. Quase todas as curas efetuadas por Jesus, estavam relacionadas a possessão de demônios e não a enfermidades naturais.  (II Co. cap. 4.4) nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
Esta é a verdadeira identidade dos demônios
Demônios Surdos e Mudos: (Mateus 9. 32,33) Enquanto esses se retiravam, eis que lhe trouxeram um homem mudo e endemoninhado. E, expulso o demônio, falou o mudo.( Marcos 9.17,18) Respondeu-lhe um dentre a multidão: Mestre, eu te trouxe meu filho, que tem um espírito mudo; e este, onde quer que o apanha, convulsiona-o, de modo que ele espuma, range os dentes, e vai definhando; e eu pedi aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam.(25) E Jesus, vendo que a multidão, correndo, se aglomerava, repreendeu o espírito imundo, dizendo: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e nunca mais entres nele.(Mateus 12.22) Trouxeram-lhe então um endemoninhado cego e mudo; e ele o curou, de modo que o mudo falava e via.
Demônios Aleijados: (Lucas 13.11) E estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava encurvada, e não podia de modo algum endireitar-se.
Demônios da Epilépicia: (Mateus 17.15 Senhor, tem compaixão de meu filho, porque é epiléptico e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água.(16) Eu o trouxe aos teus discípulos, e não o puderam curar.
Demônios dos Cemitérios: (Mateus 8. 28 Tendo ele chegado ao outro lado, à terra dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.
Demônios da Hemorragia: (Lucas 8.43 E certa mulher, que tinha uma hemorragia havia doze anos e gastara com os médicos todos os seus haveres e por ninguém pudera ser curada,
Demônios Imundos: (Marcos 7.25) porque logo, certa mulher, cuja filha estava possessa de um espírito imundo, ouvindo falar dele, veio e prostrou-se-lhe aos pés;
Demônios da Lepra: (Marcos 1. 40) E veio a ele um leproso que, de joelhos, lhe rogava, dizendo: Se quiseres, bem podes tornar-me limpo.
Demônios do Vento: (Mateus 8. 26) Ele lhes respondeu: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança. (Jó 1.19) e eis que sobrevindo um grande vento de além do deserto, deu nos quatro cantos da casa, e ela caiu sobre os mancebos, de sorte que morreram; e só eu escapei para trazer-te a nova.
Demônios do fogo: (Jó 16) Enquanto este ainda falava, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu e queimou as ovelhas e os moços, e os consumiu; e só eu escapei para trazer-te a nova. ( ap.13) E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens;
Demônios Assassínios, Ladrões, Destruidores: ·APOCALIPSE Cap 6.8) E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava montado nele chamava-se Morte; e o hades seguia com ele; e foi-lhe dada autoridade sobre a quarta parte da terra, para matar com a espada, e com a fome, e com a peste, e com as feras da terra. ( Jo. 10.10). O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir;
Demônio Hiddrópico: (Lucas 14. 2) Achava-se ali diante dele certo homem hidrópico. Historicamente, hidropisia, como doença, designava a causa principal dos edemas generalizados, a saber, a insuficiência cardíaca congestiva. Diz-se "hidrópico" o indivíduo que sofre da doença. Mais conhecida como '' Barriga d'agua''. Geralmente provocada por excesso de bebidas alcoólicas.
Na Macumba, magia negra, espiritismo, é comum trabalhos e oferendas a demônios, e ainda existem aquelas pessoas que não acreditam ou não sabem o que realmente acontece com as oferendas ofertadas. Os demônios de posse de um corpo, vai até a oferenda bebe e come tudo o que lhe foi ofertado, esta é a forma do mesmo aprovar e aceitar o pedido. Os Demônios satisfazem os seu desejos se materializando através da pessoa possessa, levando o mesmo a cometer sérias atrocidades.
A Revelação.
Trabalhando em uma cidade do interior há mais ou menos uns 10 anos atrás (2000), tive um sonho e neste mesmo sonho, fui arrebatado ao inferno, onde ví-me em um auditório, e neste auditório iria acontecer uma reunião a meu respeito, estava sentado nas primeiras cadeiras, quando eu via entrar vários demônios, pude observar os casais de demônios homossexuais abraçados, demônios Lésbicas de mãos dadas, demônios ladrões, assassínio, e demais demônios que formavam o conselho. Esta referida reunião a meu respeito era para me lançarem na campanha política. Passando a visão, o Espírito Santo fez-me entender que assim era a forma real dos demônios e a personalidade dos mesmos, os demônios não fingem ser ou se passam por tal, eles são o que são isto é: Legiões de demônios homossexuais, de Lésbicas, de ladrões, de assassínios, etc.
Satanás e seus demônios são espíritos extremamente poderosos e destruidores a bíblia está repleta de referencias. O versículo a seguir provavelmente se refere a uma batalha celestial entre os anjos e veja só o rastro de destruição: (AP. 6.12,13,14,15,16,17) E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes. E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir? (Ap  cap. 12.7) Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam,
(Apoc. cap. 16. 14) Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso. ( Ap 12. 12) Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.
Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em cristo Jesus, que não andam segundo a carne mas segundo o Espírito. (Rm 8.1)
(Rm cap. 8. 37) Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. (Ef. 6.17) Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; (Ef. Cap. 6. 11) Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; (Ef cap. 6. 13) Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.

0 comentários: