Pastor Presidente

           Igreja Evangélica 
       Assembleia Universal

Fundada aos primeiros dias do mês de Janeiro de 2013, tendo seu Estatuto próprio e aprovado pela assembléia Geral e pela 4ª Vara Cível deste município, com CNPJ nº 18.218.996-00001/71. Com endereço provisório à Rua Rondônia nº 110, casa 10, Quadra 259, Bairro Aviso Linhares/ES - Tel: 27 3151 4816 .
Fundada com uma visão Única do Reino de Deus e de sua Justiça, Prezamos pelo diálogo com as demais Instituições Evangélicas e por uma disciplina pautada exclusivamente na Palavra de Deus. 

Não Aceitamos ou compactuamos com movimentos tendenciosos e de cunho exclusivamente social e político cujos conceitos são corriqueiros e com regras ultrapassadas os quais são fontes da criação da mente humana e que não condizem com as verdades bíblicas e com a realidade do ser humano. Não aceitamos ou compactuamos com movimentos sociais e políticos, cujas doutrinas, regras ou conceitos só servem para exaltar o ser humano os quais fazem acepção do outro e dos menos favorecidos na sociedade, pois tais movimentos e doutrinas corrompem os bons costumes e os preceitos da palavra de Deus. Não aceitamos ou compactuamos com doutrinas, regras e leis passageiras que sofrem constantes alterações ou mutações em nome da modernidade. Não aceitamos ou compactuamos com doutrinas autoritárias ou regimes ditatórias de cunho racista, nazista as quais são de racionalidade egocêntrica. "Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido, Salmos 103:16". 

Somos uma Instituição Religiosa séria, sem fins lucrativo e independente, aceitamos com muito prazer a filiação de outras Instituições Evangélica pautadas em nossos preceitos doutrinários, mas sem precisamente interferir em seus funcionamento instituicional, auxiliamos os afiliados que não estão regularizadas diante da lei, consagramos os obreiros e pastores para o serviço cristão e ministerial. 

Não aceitamos acepção religiosa, política, racial ou social, estamos de portas abertas pois o evangelho veio para todos:  "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16:15.

Desde já  agradeço a visita dos irmãos a este site, informando que os estudos aqui postados estão resumidos e outros, são resumos de trabalhos acadêmicos. Sua sugestão é importante e não será ignorada ou descartada, pois entendemos que a verdade é relativa ou melhor, para uns é verdade e para outros não, pois "a dúvida é o começo do aprendizado e a ignorância é apenas desvio para se chegar a verdade"

Pastor Presidente e Fundador.

Bel. Adilau Vieira da Costa.

Bacharelado em Ciencias da Religião
Pós-Graduado em Ciências da Religião.
Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior.

Nenhum comentário: