MICROSOFT OFFICE 2019 COM ATIVADOR

O Microsoft Office 

É uma das melhores e mais completas suítes de escritório do mercado, mas nem todo mundo pode ou quer pagar para usá-lo. Por sorte, é possível baixar e usar o software totalmente de graça, ainda que com algumas limitações.

O Microsoft Office é um pacote completo do software de produtividade da Microsoft, incluindo o Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher e Access. Estes programas representam os produtos chave da Microsoft, além dos próprios sistemas operativos. Provavelmente o software comercial mais utilizado e mais confiável do mundo, este conjunto representa o melhor que o software da Microsoft tem para oferecer. A suite do Office contém todos os programas de que poderá precisar no contexto de um escritório, com a maioria das empresas a utilizar o sistema operativo Windows e o Microsoft Office. 

As versões mais recentes destes produtos são sempre compatíveis com versões anteriores, tendo em conta a grande prevalência de documentos, tabelas e apresentações feitas com estes programas.

 Microsoft office 2019

Nenhum comentário: