WINDOWS 10


Windows 10 é o sistema operacional mais recente da Microsoft, que traz de volta algumas características que foram esquecidas nas edições anteriores onde foram introduzidas outras funcionalidades que estava a tempo sendo aguardadas e que estavam disponíveis no software concorrente há bastante tempo. Uma das suas principais novidades é o retorno do menu Iniciar para o desktop tradicional, depois de ter desaparecido no Windows 8. Com ele, você pode acessar a maioria dos seus programas instalados, assim com os 'Live Tiles' no Metro desktop, sendo este último uma outra grande melhoria para o sistema operacional: aplicações da Windows Store serão finalmente combinadas com as tradicionais, assim você vai poder usar as duas em janelas.

Outra novidade também muito aguardada é que finalmente é possível trabalhar simultaneamente em várias áreas de trabalho virtuais. A usabilidade da 'Task Switch' melhorou consideravelmente, permitindo ao usuário alternar entre uma janela e outra, então agora é muito mais fluida para usar vários programas simultaneamente.

Todas estas características foram combinadas em uma única edição do Windows que abrange todas as plataformas possíveis. Ou seja, a mesma edição do Windows 10 pode ser executada tanto em desktops quanto em dispositivos ultra compactos.

                 Baixe a ISO da versão final e instale com DVD ou pendrive

O Windows 10 foi lançado como uma atualização gratuita para usuários do Windows 7 e 8 e 8.1. Entretanto, você também pode optar por baixar o arquivo ISO, formatar o HD e fazer uma instalação limpa no PC.

Para isso, a Microsoft disponibilizou uma página de download com os arquivos de instalação (ISO) do Windows 10. Antes de começar, lembre-se de fazer um backup completo dos seus arquivos pessoais. A instalação limpa é aquela que em que você pode perder seus dados.

Clique abaixo.

 
 Windows 10


Para ativar clique na imagem abaixo.


 Ativador Windows 10






Nenhum comentário: